'TOU FICANDO ATOLADINHA
tiririm...tiririmmm..tiririm... alguém ligou pra mim...
Quem é?
E assim alguém que se intitula bola de fogo, tal e qual um personagem dragonbolesco, surge na trama para atolar uma foguenta que berra em acordes bem agudos que nos fazem cismar em quem lhe bateu tanto para ela berrar daquela forma.
E assim se faz um summer hit. Ecoa em todas as casas. O belo do povo gosta, pois vai requebrando até ao chão, desafiando todas as osteoporoses e reumatismos tão nacionais, em troca de um brasileirismo do mais rasca k há.
E nisto ainda se junta um cowboy...veadão claro, pa juntar uma pitada da bela da sátira que a plebe gosta pois faz lembrar os tempos lá no sertão em que a escultural da Tieta passeava.
E assim se balançam os corpos portugueses, mexendo a bunda não bronzeada, flácida, baixando não até ao chão, mas até aparecer o belo do rego a piscar o olho. E assim somos um cadinho mais sexy's , um cadinho mais brasileiras...bah nem o olhar de diamante nos safa. Nossa!
Mas nisto, desliga-se a rádio, e liga-se a tv, pondo o volume no máximo para deixar de ouvir a vizinha histérica, que se esperneia com o tao famoso funk, e tenta-se beber algo do mais nacional, mais nosso, mais original, algo que nos devolva às origens e nos convença..."dass..somos pequeninos mas somos bons nakilo que fazemos!!!"
"Não tenho nada, mas tenho tenho tudo, sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro..."
OHHHHHH NÃAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!
Tou ficando atoladinha de tanta bosta "cultural"
Desisto...