Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

terça-feira, janeiro 20, 2009

E porque és assim? Porque sim!

Cansei de escrever em inglês. Pronto. Agora que já esclarecemos isto movamos para o segundo ponto.

Gosto da maneira infantil como certas alminhas soluccionam certos problemas. “Ai andavas a espreitar minha marota? Agora vais levar tau tau nesse rabinho. E truclas. Trocam as palavras em jeito de criptograma. Não é genial? E vocês perguntam. Mas o quê Su? Um criptograma ou teres utilizado uma palavra tão foleira e cheia de pó como “truclas”? E eu digo assim, não sejam parvinhos sim? Eu ando nesta vida há um quarto de século, eu vi o “truclas” a nascer, e se anda cheio de pó é só porque o “Pronto” tá a mais de 2 euros no minipreço ali de Sto Ovideo.

Mas para não divagarmos muito, até porque divagar assim fica-me mal às terças-feiras, voltemos ao criptograma.

Criptograma é um texto cifrado que obedece a um código e a uma lógica pré-determinados para decifrar a mensagem. O criptograma pode ser montado envolvendo números, letras, números e letras e símbolos gráficos. É muito usado nos dias atuais como passatempo em livros especializados, revistas e jornais.In: Wikipedia

Pronto agora que já esclarecemos o povinho menos letrado sigamos para o terceiro ponto.

E o porquê o meu gosto nesta atitude infantil? Porque é assim de uma genialidade mui genial.

Tipo, querias um chupa? Olha aqui o chupa. É de morango. O teu preferido e tudo. Ai mas pegaste no chupa sua marota? Agora vais ter que digerir os 1000µl de meio de cultura para a escherichia coli que juntei aí à pastilha elástica que está no meínho.


Não é de Einstein??
É de se começar a chamar Albert. Ou “Al” que é mais cool agora que a Al-Qaeda anda na scene.

E sabem o que se faz na presença de uma cena tão infantil? Dá se outra!!!

Ahahahahah!!!

Isto assim já é de uma genialidade ao quadrado.Para não dizer ao cubo. Mas aí já me tínham que dizer Oh Su não sejas parva e vai à merdinha só por isso. E aí era chato porque ainda agora vim de lá.

E como se têm uma atitude ainda mais infantil na presença de uma que já o é como criar um criptograma?

É contratar o Prof. Noronha para decifrá-la! Ahahahaha!!!!

Gostaram da seca?
Não?
Vão pensar nisso?
Ok, fico à espera entao.