Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Weather Forecast Bristol

Não há nada mais divertido do que ter as pontas das orelhas congeladas como a pota nº 7 da peixaria do continente após 2 minutos de ter saído da porta de casa.

Aliás, minto. Há. Melhor do que isso é demorar 3 vezes o tempo que demoraria num dia normal a chegar ao trabalho porque estou demasiado concentrada em fazer figura de otária a andar como um bebé de um ano para tentar não cair na placa de gelo que se formou no chão. Se bem que essa era uma imagem divertida. Quase tão divertida como as pontas das orelhas à la pota nº 7. Mas aí arriscava me a magoar-me a sério no rabinho que parece congelado a nitrogénio líquido. Até sai fuminho pela boca, que cenário científico, huh?

O chato é que mal entro no gabinete tenho logo que me por de biquini e há vezes que até me sinto tentada em pôr os meus óculos de sol. Que parvoíce Su. Os 35ºC que se fazem sentir indoor fazem despertar estas parvoíces mais íntimas.


Depois volto a casa, a morrer pelo belo do duche, abro a torneira, e... NADA. Então? Ahh pelos vistos decidiram fazer uma Antártica improvisada dentro dos canos e enquanto isso do aquecimento global não for pa frente, a água vai teimar em não sair dos canos. Então mais uma vez senti-me menos bem. Não sei se era por estar a partilhar o chuveiro com um pinguim ou por estar como vim ao mundo e ele ali todo aperaltado de smoking. Mais uma vez o dressing code passou me ao lado.