Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

domingo, outubro 23, 2005

GASOLINA S/CHUMBO 95 - OBRIGADO E TENHA UM DIA POSITIVO!!

Quando acordas e te olhas ao espelho e a imagem reflectida te aquece o coraçao.Quando keres beber um copo de leite e não consegues porque tens os músculos da cara completamente contraídos de felicidade esboçando o mais aberto dos sorrisos. Quando keres olhar para o relógio e simplesmente não consegues parar para olhar porque só te apetece saltar, correr, libertar toda a energia, adrenalina que tens engarrafada em ti. Quando sais à rua e te sentes um verdadeiro palhaço porque sabes que todos estao a olhar para ti porque te ris que nem uma maluca sem motivo aparente, mas ao mesmo tempo estas t a marimbar. Quando sabes que o teu olhar transmite calor, amor, só através do tremelicar daquele brilhozinho no canto do olho.Quando apenas uma piada de bolso te faz rebentar a maior das gargalhadas sincera, quando era apenas isso mesmo, uma piada de bolso.Quando te sentes grande, maior, enorme, gigantesca e keres transmitir isso a tudo e todos. Quando a tua aura é completamente pincelada em tons de laranja, rosa, amarelo. Quando parece k tens o som ensurdecedor de passarinhos na tua cabeça mas que juntos fazem a maior das harmonias de sons e de coreografias. Quando estás com aquele estado de espírito k até no fiél ou infiél consegues ver o maior dos romantismos.Quando estás completamente insuflada de confiança. Há dias assim.Ainda bem que não são todos.

domingo, outubro 09, 2005

"A ARTE DO BOM GARFO"

Sequência normal de uma conquista amorosa.Passo nr1-(reconhecimento do terreno)A vítima passa, a vítima chama nos a atenção, a vítima faz nos perder mais uns tempitos do que akele k supostamente era normal a olhar p ela, no dia seguinte acordas e a vítima ainda está na tua cabeça e pensas..tenho k conhecer a vítima.
Passo nr.2 (Planeamento de uma estratégia)Tentas meter conversa com a vítima, tentas arranjar o contacto, tentas impressionar a vítima.
Passo nr 3.(concretização da estratégia - o ataque) - convite para jantar
---WRONG---!!!Mas porquê?? Será k não leram k supostamente deveriamos tentar impressionar a vítima?? E k raio de situação mais humilhante será partilhar, com uma pessoa k supostamente kerermos impressionar,a arte do bom português comer??
Toda este acto ganha a sua lógica se propormos a seguinte teoria...supostamente pode ser a pessoa k vamos amar p o resto das nossas vidas k temos ali á nossa frente e keremos partilhar com ela akilo k nos dá prazer..ou seja comer!!Mas tipo, sexo também dá prazer e de certeza k se for esse o convite feito após o primeiro contacto, a vitíma nao vai ficar toda derretidinha e pensar "ai k querido/querida".Dormir até as tantas tb me dá prazer, Rir tb me dá prazer, pintar tb me dá prazer, experimentar uma coisa nova tb me dá prazer.Mas o maldito jantar é sempre o seleccionado.
Mas esta teoria acaba por perder toda a sua validade, pk o jantar nem nos dá prazer, pk o nervosismo, o nó no estômago, a tentativa (completamente falhada) de demonstrar k somos terrivelmente sexys a comer, dá cabo de todo o suposto prazer k um bom jantar traz.
Depois tb me passa pela minha mente deturpada k afinal, a situação, por ter o seu "je ne ce quoi" de humilhação, até se torna num acto carinhoso pk estão os dois a sujeitar se a uma situação em que estão prestes a ver o menos bom de cada um..e isso é querido, vá lá.Mas tipo há tantas outras situações em k ixo tb poderia acontecer. Sei lá...Bungee jumping neste momento é a situação mais normal k me ocorre,por exemplo.
E neste momento devem estar a pensar, "tu é k deves comer k nem uma animal esfomeado, em k a komida sai te da boca como o monstro das bolachas, em k molhas todos a tua volta so com os perdigotos, em k a comida em lenta destruição na tua boca aberta faz me lembrar a parte de trás de um camião do lixo em trituração, em k as manchas da moda do teu top novo, nada mais são, k molho de tomate, deves chupar os dedos no final de comer uma boa costela à mão, akele pontinho k às vezes tens no nariz não é nada mais nada menos devido a lamberes sempre o prato no final, e tas ai com tretas p te safar."
Secalhar... E agora?Alguém arrisca se a convidar me para jantar?