LAVAR A 30ºC
“Lavar a seco. Não engomar. Não utilizar a máquina de secar.”
Lembram-se destas etiquetas que existem na roupa? Aquelas que estão do lado de dentro da roupa pelas costuras e fazem cócegas em contacto com a pele. Cada ser humano aquando da sua criação deveria ser etiquetado com uma.
“Tem a mania que é intelectual. Falar pausadamente, com palavras caras, fechar lentamente os olhos, esboçar, por vezes, pequenos sorrisos irónicos, com aquela cara que somos donos de toda a verdade do mundo. Nós é k sabemos.” Assim já saberíamos como agir correctamente com cada tipo de pessoa.
“Rir descontroladamente a cada anedota seca proferida. Pessoa com baixo nível de confiança que se apoia em pequenas piadas sem nexo para conquistar auto estima. Não estragar aquilo que ela acha o caminho certo para a confiança.” Assim não éramos culpados de magoar ninguém.
“O perfeito anormal. Dá meia volta, corre em sentido contrário e reza para que ele não vá atrás de ti.” Quantos e quantos ben-u-rons poupávamos por falta de dores de cabeça.
Não sou pessoa de insistir. Quando o primeiro contacto com uma pessoa não resultou, não vou voltar atrás e tentar fazer tudo de novo mas de uma forma melhor. Estas etiquetas humanas ajudavam me a nem sequer perder tempo. Não sou o Peter Jackson. Não gosto de remakes.
1 Comments:
bem, tu tas inspirada hoje!
Beijinhos
11:40 da tarde
Enviar um comentário
<< Home