Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS

Hoje ía eu no corredor do serviço de otorrino, quando um sr muito alto, com um ar meigo, vestido de bata branca, me olha nos olhos, esboça um grande sorriso, e me cumprimenta.Atrapalhada também murmurei um "bom dia" confuso. Mal cheguei ao guichet de informações, decidi tirar a dúvida, afinal de contas tava num guichet de informações e se havia alguém k keria informações acerca daquele homem era eu. Quando para meu espanto me disseram, é o dr.Assis. Fiquei pasmada, afinal o homem misterio, conhecia me e bem.E afinal o homem-máquina que eu tanto criticava, foi o responsável pelo mais terno dos sorrisos logo pela manhã. Por isso aqui vai o meu pedido público de desculpas, sim porque eu também sei reconhecer os meus erros. Ninguém me manda ser uma refilona precipitada.