Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

quarta-feira, setembro 21, 2005

A VIAGEM

Ontem eram 3.20h da manhã e lá vinha eu numa dakelas intermináveis viagens k faço do praxe caffé até casa em k tudo..mas mesmo tudo me passa pela cabeça.... Ontem mais uma vez, depois de ter deixado a nokinhas em casa, lá entre a rotunda da shell de rio tinto, voltei novamente a ligar o piloto automático, no sistema GPS lá devo ter escrito "Lar da Su", e só me lembro de voltar a mim, quando tirei a chave da ignição já na garagem d minha casa. E lá uma das ideias menos saudáveis k me atravessaram a minha mente foi k definitivamente eu tenho k fazer uma gande viagem para encontrar o meu "EU", para me consolidar como ser humano,fortalecer a minha base. Assim tipo retiro espiritual.Só k essa viagem tem k ser feita sem destino, mesmo tipo.."vai aonde te leva o coração" só assim posso analisar o k a minha mente misteriosa tem para me reservar.Nesta trip, não posso levar nada, apenas o mínimo dinheiro para fazer a primeira viagem,apenas uma muda de roupa e muito espiríto.Só assim vou sentir na pele sensações únicas, extremas,tais como medo, desespero.. e só o mix destas sensações tão únicas e tão negativas é k vão me reduzir a nada, vou ser um terreno fértil, mas virgem...como se fosse tudo a primeira vez. E aí vai ser completamente bombástico e única a minha experiência de vida, porque vou receber toda a informação como se fosse a primeira vez, e como tudo akilo k conhecemos pla primeira vez tem sempre akele brilho acrescido de novidade,k nos ilude e k nos faz pensar k tem muito mais valor do k akele k na realidade tem. Kero voltar a dar valor ákelas pekeninas coisas k deixaram de ter valor á muito tempo.Lembro m qd apenas um brinquedo novo me enchia e me preenchia os cantos mais obscuros da minha vivência.. agora penso k ridículo.. Não é ridículo, pois aí era feliz... Se voltar a dar valor às pekeninas coisas, vão haver muito mais coisas k me vão fazer feliz... O ser humano tem a tendência de anular toda a réstia de felicidade se foi vista e apreendida mais k uma vez.. por isso é k kaminhamos lentamente para a infelicidade.Somos um ser negativo, e eu kero encontrar o meu pólo positivo, para me anular e finalmente ser akilo k realmente desejo...uma partícula neutra.Mas isto é apenas akilo k penso na viagem de regresso a casa.Em k kuando acordo para a realidade me assusto e penso,"como consegui conduzir até casa?Estava completamente absorvida pelos meus pensamentos..xii..Tenho k komeçar a arranjar alguma koisa kom k me entreter,k estes sonhos de olhos abertos kk dia provocam um acidente!" Não se preocupem, já comprei um leitor de mp3.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois pois... mas antes dessa tua viagem sozinha, vais direitinha para sanxenxo curtir fortemente...
Beijos enormes! Adoro t

10:20 da tarde

 
Blogger Siouxie said...

Aí acreditah k vou!!Tou a precisar de curtir à gande, de pincelar a minha vida com mais laranja!!E isso com voces é garantido!ehhehe!!beijo maluko!!

10:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:05 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:10 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

teno una camisa negra!!!!!!! lololololoololol

vai ser bonito vai...

Beijao... vai voltar como nova!!!!!! lololoololll

2:18 da tarde

 
Blogger Cláudia said...

"#$%&()#"@£€€{£!

9:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

quando conseguires ser neutra escreve um livro a explicar como o conseguiste, acredita que vai ser a biblia de muita gente

isso se eu n o escrever primeiro

um bjnho **** :)

8:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home