Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

segunda-feira, setembro 19, 2005

APELO

Aqui vai um desabafo em tom de apelo... às vezes ponho me a pensar (por incrivel k pareça) e não consigo perceber o k vai na cabeça de certos homens... Há certas maneiras de abordar uma rapariga k simplesmente não funcionam... Principalmente quando estamos em ambiente nocturno, em k reinam já uns valentes copos a mais... E voilá!Eis k se aproxima o verdadeiro macho latino da vítima e pronuncia algo em mono como "És muito gira sabias?"...K raio é k ele tá à espera?De uma kk resposta tal como..."Sim...e agora vamos ter uma bela história de amor?Ou apenas uns momentos loucos e escaldantes?Prima a tecla para seleccionar a opção desejada" Ou então até podemos dar um charme da nossa simpatia para fugir ao esperado olhar reprovador e "meia volta volver".. Mas nem isso se torna possível... Kual a resposta possível??"Sim, eu sei k sou mto gira (Macho latino thinking - convencida!)", ou entao, "Não, não sabia..." (macho latino thinking - claro k sabe, tasse a fazer de ingénua para eu agora desfazer me em mais elogios e ela ficar sem jeito mas com o ego a rebentar..) e claro k transmitimos sempre akela imagem d mulher ingénua, burra mesmo...não há hipótese, não há outra saída... Por isso eu começo a achar k o "és muito gira" não é definitivamente um bom elogio, nem um mero elogio apenas...aliás diria mesmo k komeço a pensar k é um "anti-elogio"... Alguém k está contigo, k te conhece, k olha para ti, k tem vontade de te tecer um suposto elogio e a melhor palavra k surge é "girah"?? Bem isso é inferiorizar-me até à mais pekenina partícula em k nanómetros seria uma unidade de medida exageradamente grande para medi la...Vá lá... vocês tb acabam d comer um bom chocolate e a única coisa k se lembram é de dizer..."O rótulo está muito giruh, tem umas boas cores, apelativas..."???Bahhh!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha la, ÉS MUITO GIRA, SABIAS?????? lolololololololololollo

Adoro t miuda, por isso nao te faço elogios, sei akilo que és ( e és fantastica assim ) e tu sabes akilo que és!!!! e mai nada!!!

Beijos

8:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

sabes que para a maior parte dos homens, ou gajos, ou crianças, tudo é muito fácil hoje em dia. perceber o que vai na cabeça deles??? onde é que ela está?
o melhor é preservar os amigos porque poder confiar nas pessoas tá dificil.
és muito gira sabias? LOL pelo menos abordou-te!!há quem nem isso tenha! LOL

2:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

sem duvida um daqueles pekenos textos que têm uma maior profundidade que muitos livros que pra'i andam... axo que tar a elogiar o texto pouco conta... para saber o seu real valor temos de ilogiar a pessoa que o escreveu :)

kiss kiss ugly girl :P

12:42 da manhã

 
Blogger Siouxie said...

Brigadah "entorna", sabes k tenho muito bons amigos kom kem posso alimentar este meu vicío de conversas tardias em k "esprememos" os assuntos até chegarmos (ou não!) ao cerne da kestão, por vezes sem chegarmos a conclusão alguma, mas pelos menos soube nos bem dissecar assim o problema..E um dos meus mestres foste tu sem duvida!!Brigadah por existires.

10:20 da tarde

 
Blogger Siouxie said...

Claudinha,eu axo k para alguns homens(se assim os podemos chamar), tudo se tornou muito fácil pk mulheres(s assim as podemos chamar) deixaram kom k isso acontecesse, sinceramente a vida está a ser levada tão superficialmente k eu já nem sei se ando a falar com seres humanos, vivos ou se com máscaras de papelão...

10:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home