Uma dimensão paralela. Onde esta é a única porta de ligação. Aquilo que ninguém conhece. Aquilo que está bem escondido por dentro de um recipiente banal.Aquela dimensão que toda a gente esconde mas só alguns dão a conhecer.Eu sou uma delas.

quarta-feira, abril 27, 2005

PRIMEIRA CHILL OUT SESSION...

TRANQUILO...RELAXANTE... são definitivamente as primeiras palavras k me vêm à cabeça pa descrever a noite de ontem... Num ambiente calmo, bastante agradável e onde se pode disfrutar das melhores essências que pairavam no ar, os exóticos chás e de uma boa música chill out... Enfim um ambiente óptimo para conviver com os amigos, ter bons temas de conversa e à luz da chama da vela que treme poder enfim...sonhar! Enfim um ambiente propício para dar asas à velha e esquecida tradição de socializar que este novo mundo stressado não nos permite... Aconselho vivamente a experienciarem tudo o que uma boa noite chill out nos pode transmitir... Agora só me resta voltar ao ritmo da vida lá fora...:( mas...para a próxima terça há mais!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohh amor, ainda me lembro cmo se fosse hoje das noite chill out no praxe cafe, akelas k tanto trab deram, mas k valeram a pena,sempre!!
Mas k vao sempre ficar guardadas na nossa memoria!!bons tempos(nunca bebi tanto chazinho, cmo nessa altura,LOl)
beijinhos gands babe Su
Ass:"babe" Nokas

2:49 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home